Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO leia atentamente as instruções e siga os passos. Vamos lá?

Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca ou devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

- O custo do frete de devolução até nós da PRIMEIRA troca ou devolução de mercadoria, é por nossa conta, enviaremos um código de logística reversa para você.

- Todo o trâmite de troca e liberação do cupom (prazo de frete econômico PAC da cliente até Belém-Pa) e passarem pela análise (até 5 dias úteis). Em hipótese alguma a troca será efetuada sem a análise das peças.

• Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

• Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores de amaciante e sabão em pó, manchas, ranhuras ou qualquer marca de uso;

• Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente,saquinhos, brindes, etc;

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma rígida avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Caso não atenda às regras citadas acima, a Tropical Summer se reserva ao direito de não aceitar a devolução das peças.

Para iniciar o processo de troca entre em contato conosco via email ([email protected])  nos informando:

• O número do seu pedido
• Se seu desejo é realizar a troca ou a devolução
• Ah, também é muito importante nos dizer o motivo tá? :)

• Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM no valor pago pela(s) peça(s). Após a liberação do mesmo, o cliente será informado o nome do cupom e data de validade para uso no site.

• Como não há reserva de peças e o estoque está sujeito a disponibilidade, caso precise trocar apenas uma das partes de um conjunto, sugerimos o envio das duas peças (conjunto completo), pois na falta de estoque da peça a ser trocada a cliente pode escolher um novo conjunto.

• Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento deste cupom.

• O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

• O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.

• Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

• Peças adquiridas na categoria SALE, não terão troca.

• Sendo a PRIMEIRA devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. A solicitação deverá ser efetuada via email: [email protected].

 Enviaremos o código para postagem.

 • Após o recebimento do produto Tropical Summer, o mesmo será submetido a analise em até 5 dias úteis, contados da data de entrada.

• Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

• A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). O prazo de postagem estabelecido na autorização de postagem é de 5 dias corridos (prazo estipulado pelos correios), atente ao prazo pois caso perca, não será gerado outro código.

• Nas demais solicitações de troca de um mesmo cliente a Tropical Summer se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, pois entendemos que a modelagem e qualidade já foi testada anteriormente.

Em caso de devolução por parte das Transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será realizado contato com o cliente por e-mail. O mesmo deve rever o endereço e realizar o pagamento do novo envio.

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

 

Lembre-se: Nós damos todo o suporte para te ajudar a escolher o tamanho correto e não precisar realizar a troca, é só entrar em contato com a gente antes de efetuar a compra :)

É importante se atentar que o nosso estoque é limitado e muda todos os dias, então, em caso de troca não podemos garantir que ainda terá disponível a peça que você precisará. Por isso é tão essencial se atentar aos detalhes das peças e ao tamanho correto para você.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco